top of page
Escala de justiça

SOBRE O CEF-OAA

Quem Somos

O CEF-OAA é um dos órgãos da da Ordem dos Advogados de Angola, instituído a 03 de Abril de 2006, que  tem como objecto  formação e capacitação de advogados estagiários, advogados e outros profissionais do Direito  e  organização de estudados na área  do Direito  e da  Ciência do Direito,  utilizando para este efeito todos os meios pedagógicos e científicos para que esse desiderato seja alcançado com maior eficiência. 

Nosso Compromisso

Comprometemo-nos com os nossos utentes, no sentido de fornecermos um serviço que vá ao encontro das suas necessidades reais. A satisfação dessas necessidades é o nosso objectivo diário. Prezamos pela qualidade do atendimento desde o primeiro contacto até  a realização do interesse dos nossos utentes.  

Nossa Visão

Consolidar-se como um Centro de Excelência na formação, qualificação e capacitação dos Advogados Estagiários e Advogados, bem como outros operadores do Direito, ou com outras actividades com  incidência sobre o Direito e a justiça. 

O Que Fazemos 

Ao  CEF-OAA  incumbe  realizar o Exame Nacional de Acesso à Advocacia (EN-OAA), a Formação Inicial Obrigatória para os Advogados Estagiários, as Formações Especializadas para os outros operados do Direito e estudos na área do Direito e da Ciência Jurídica. Na vertente de estudos, compete ao CEF-OAA realizar estudos e pesquisas para dar resposta às preocupações dos profissionais da Advocacia, pretendendo sempre melhor servir o Direito e a Justiça.

Nossa Missão

A nossa principal missão é oferecer um serviço de qualidade nos sectores de estudos e formação a todos os utentes, mormente Advogados Estagiários e Advogados, contribuindo desta forma para  realização do Direito  e  materialização dos valores da Justiça.     

Nossos Valores

Integridade e ética, respeito, solidariedade, espírito de equipa, orientação, Inovação, confiança, comprometimento, excelência, honestidade e responsabilidade social. 

Nossa Equipa

Consideramos que o maior activo de uma organização é o seu capital humano, compor a nossa equipa é composta por profissionais de elevada habilidade e competência técnica, visando a melhor satisfação das necessidades dos nossos utentes. 

WhatsApp Image 2021-10-27 at 18.00.46.jpeg

MARCOS NGOLA

Director Geral

WhatsApp Image 2021-11-22 at 16.30.14.jpeg

NILTON PRAIA

Director Geral Adjunto 

bottom of page